Comecei a reler o livro hoje.


POR QUÊ?

PRÉ-ESTREIA A MEIA NOITE *o*



Quem vai, quem vai?

Eu vou, e você? ;*

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 8 de julho de 2009 às 15:21

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  2. Vitor Martins on 8 de julho de 2009 às 15:22

    Meia noite no cinema só dá dorgado, mano '-'

     
  3. Vitor Martins on 8 de julho de 2009 às 15:40

    Arrumei o RadcliffE, btw (:

     
  4. Lady Vanilla on 8 de julho de 2009 às 16:58

    Aff gente... você é FÃ mesmo... apesar de ter uns 9 anos de loucura por HP, ninguém me tira da cama meia noite pra sair... então boa pré-estréia e me conta como foi depois! bjão!

     
  5. Pedro Ricelly on 8 de julho de 2009 às 19:40

    Minha cidade não tem cinema. Alguém me dá um tiro por favor ¬¬'

     
  6. ' Lau ;) on 8 de julho de 2009 às 21:13

    HUASHAUSHAUSHASUASHGUAHSUASHUASHAUSHAUSHASHAUSHAUSHAUSAUSA!
    Eu ri com o cara que não tem xoops na cidade!
    Acredite, aqui em Friburgo QUASE passamos por isso. Temos 2 xops, mas só um com cine xD
    Enfiiim, EU NÃO VOU D:
    Só no dia seguinte.
    Porque o Tom tá no filme e o TOM É HTINIO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -MORRI-
    Eugênio, me dá o Tom? *o*

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails