Como foi a MINHA preé-estreia de Harry Potter e o Enigma do príncipe:

Comecei perdendo o ônibus. Minha irmã achou que tinha perdido o vale transporte. Tava no bolso dela ¬¬

Fui nas lojas americanas comprar doce. O cara tentou me vender meias ¬¬

Fiquei horas na fila, morrendo de calor com meu cachecol da Grifinória.

Joguei can can na fila com um monte de pessoas que eu nem sabia quem eram, mas me congheciam pelo nome.

O filme atrasou VINTE minutos!


Foi na sala com escadinhaa *u*


E, apesar de todo mundo reclamar do filme, foi o uqe eu mais gostei, desde o Cálice de Fogo.

E vocês, já assistiram? ^^

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Anônimo on 15 de julho de 2009 às 09:11

    hein friend eu e meu amigo bianco lançamos um indexador participa lá http://www.linkirado.com.br/

     
  2. Vitor Martins on 15 de julho de 2009 às 11:04

    Não. EU NÃO VI!
    mas eu sei que tem um loirinho gatinio no filme qq

     
  3. Lady Vanilla on 15 de julho de 2009 às 11:49

    Ah legal... muito legal.. pelo menos você não comentou as cenas e nem fez nada do tipo... E você tem um cachecol da grifinória *inveja de você*...

    kkk...

    Bjão e quando eu for hoje na estréia, vou passar pelas mesmas experiências... bjão!

     
  4. Lara victória ‹з on 15 de julho de 2009 às 14:16

    porra, que inveja. u.u
    vou domingo.

     
  5. Pedro Ricelly on 15 de julho de 2009 às 14:25

    Eu não vou ver no cinema u.u' aqui não tem. Sinta-se superior

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails