Hoje é o dia do rock. Parabéns, rock –nnn

Por isso, vamos a uma playlist especial, pegando uma música de cada sub-gênero de rock que eu encontrar no meu media player ;D


Alternative Rock: Come Home – OneRepublic ( eu chorei com essa música em Gossip Girl –q)




Folk–Rock: 5:19 – Matt Wertz *--*



Pop Rock: 4ever – The Veronicas




Punk Rock: Jamie All Over – Mayday Parade


Rock (?) : Kiss Me (sim, aquela do Sixpence :D) – New Found Glory



Rock Nacional (??) : Olhando Pra Você – Drive


Alternative Country Rock (???): King Of The Rodeo – Kings Of Leon


Não me culpe por essas categorias estranhas ok? Foi o Windows Media Player que fez isso :B

Bom proveito nesse dia do rock! Arrasem, galere ;*



4 pensamentos profundos, hm.

  1. Abby on 13 de julho de 2009 às 15:22

    Já ouvi quase todas essas músicas ._.

     
  2. Samira Baião e Mucci on 13 de julho de 2009 às 15:50

    Obrigada por seguir ;~~
    Beijos no olho.

     
  3. Anônimo on 13 de julho de 2009 às 20:37

    Credo! One Republic é a única que presta, mas só uma lá ... que eu esqueci o nome!
    Prefiro Jonas Brothers, ou algo do tipo ...


    Booum, obrigado por seguir meu blog, não sei onde você o achou mas tuuudo beein! ;D

    ps: gostei da sua descrição em seu perfil! Lol!

    abraçs!

     
  4. Pedro Ricelly on 14 de julho de 2009 às 23:24

    Bom, posso falar que eu só conheço o Drive? HAISUHEUIASHUIE *0*

    Sou da roça man (H)

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails