Uma nova seção aqui no Bebi Perfume está prestes a ser inaugurada: o “Comi Pipoca” vai dar dicas de filmes, cm os super comentários dos seus blogueiros htinios –nnn

Na estréia, um filme antigo, mas que eu preciso comentar:



Grande Menina, Pequena Mulher







Ficha Técnica

Título Original: Uptown Girls
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2003
Site Oficial: www.mgm.com/uptowngirls
Direção: Boaz Yakin
Roteiro: Julia Dahl, Lisa Davidowitz e Mo Ogrodnik, baseado em estória de Allison Jacobs




Não me chamem de atrasado, pois eu tento há anos assistir esse filme, mas nunca consigo. Consegui nessa noite de domingo, na VH1. É um filme bonito, tocante e perfeito para nós adolescentes, que estamos no meio, entre adultos e crianças. Brittany Murphy parece não achar o ponto no início do filme, mas ao decorrer dele, ela acerta em cheio. Mas nada que se compare a Dakota Fenning. Eu, que tenho um ódio mortal dela, tenho que admitir: essa garota tem potencial, e ainda vai longe. Ela é realmente uma pequena mulher. Quem ainda não viu o filme, vale a pena dar uma passada na sua locadora (além do mais, já tá no catálogo, é mais barato o/). Quem já assistiu, vale a pena assistir de novo, e de novo, e de novo... um filme perfeito para esses tediosos dias de inverno.




Baldes de pipoca:




5 pensamentos profundos, hm.

  1. Rebeca Oliveira on 4 de agosto de 2009 às 14:33

    Já vi, e recomendo.

    Beijos, Rê.

     
  2. Vitor Martins on 4 de agosto de 2009 às 14:45

    Grande menine, Pequena mulher *-*

    Já vi e recomendo +1

     
  3. Isabella M. on 4 de agosto de 2009 às 20:25

    ah esse filme é otimo. MUITO bom. um dos meus preferidos :B

     
  4. Pedro Ricelly on 4 de agosto de 2009 às 22:36

    Nunca vi, se puder eu vou assistir sim :D

     
  5. Lady Vanilla on 5 de agosto de 2009 às 13:14

    Tenho que dar um jeito de alugar esse filme, valeu pela dica e continua com essa sessão, adoro cinema... Ei, nunca mais teve playlist, pq?

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails