Bom, bom, vejo que a Laurrane passou por aqui.

Por falta de um assunto, vou falar de três :D

Eclipse

O terceiro filme da saga Twilight já tem novidades: será dirigido por David Slade, diretor dos sanguinolentos Meninamá.com e 30 dias de noite (um filme também sobre vampiros). Será que Eclipse vai ser tão sanginolento como?

E a personagem Victoria será interpretada por uma atriz diferente nessa terceira parte. A atriz Rachelle Lefèvre foi substituída pela atriz Bryce Dallas Howard, a cegueta do filme "A Vila".





Paris Hilton -qqq

Seu reality show, "Paris Hilton's - My New BFF", está em exibição na MTV, todas as segundas, às 22:30. O candidato que se destaca é o Onch, uma terrível mistura de Lady Gaga + algum integrante do cine + o Mike de "Crepúsculo" -q

Olha que limd ele:


(Pelo tamanho da Paris ali, dá pra saber que é pequeno. Se quiser ver a foto sem legenda, clique aqui.)

Gossip Girl

A nova temporada se passa na faculdade. -q
E é só isso que eu sei.
Será que já não tá na hora de descobrirem quem é a garota do blog? :B

Fiquem informados por esse boletim de notícias. Para mais informações, fiquem ligados no Bebi Perfume!

;*

5 pensamentos profundos, hm.

  1. Pedro Ricelly on 2 de agosto de 2009 às 18:36

    Porque quando eu leio as coisas eu não sei o que comentar? OO'

     
  2. Lady Vanilla on 3 de agosto de 2009 às 00:04

    Céus... Essa mudança de Victorias eu já tinha visto, mas vou precisar ver pessoalmente pra ver se dá certo mesmo... Mas já não gostei.
    Eu nem assisto essa porcaria de programa, pobre garota rica que compra seus amigos? Que horror... e eu não entendi a parte da Lady Gaga nisso tudo...
    Que pena que não tenho TV à cabo, mas a minha miga sempre me conta da série, então eu assisto por ela he he he...Bjão!!

     
  3. Quem você quer que eu seja? on 3 de agosto de 2009 às 10:20

    tem selo pra ti no meu blog ^^


    aaaaah, a Georgina vai ficar amiguinha da B.
    bjsbjs

     
  4. Vitor Martins on 3 de agosto de 2009 às 14:11

    Eu tô torcendo pro outro menine, que não é o Japa '-'
    Ele já saiu? :B

    Quer uma dica pra saber mais sobre GG S.3?
    http://capricho.abril.com.br/famosos/terceira-temporada-gossip-girl-estreia-setembro-489100.shtml

    Site da Capricho q

     
  5. Thaís A. on 4 de agosto de 2009 às 10:25

    Nossa, que foto agradável :B HAHA, esse programa é muito chato!

    /HAHA, adoro piadinha sem graça, sério x.x

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails