Sim, eu estou indignado com a menine.


Por quê?

Como alguém lança um cd com SETE faixas e consegue com que nem todas elas sejam inéditas? D:

Começando pela faixa de abertura, "Kicking And Screaming". Odiei por 3 motivos:

1 - Não é da Miley, oe
2 - É IDÊNTICA a versão original
3- Essa música é um cu mesmo.


O resto eu ainda não ouvi, mas vou ouvir depois.

Se vocês quiserem tirar suas próprias conclusões...


Miley Cyrus - The Time Of Our Lives


1. Kicking & Screaming
2. Party In The USA
3. When I Look At You
4. Time Of Our Lives
5. Talk is Cheap
6. Obsessed
7. Before The Storm (Live with Jonas Brothers)


Download aqui


Fonte: Pastilha Elástica (:

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Vitor Martins on 10 de setembro de 2009 às 16:45

    Não é um CD. É um EP .-.
    Então, ele pode SIM ter 7 músicas.

     
  2. Isabella M. on 10 de setembro de 2009 às 19:41

    ah nem gosto de miley cyrus ..só uma que eu acho legalzinha.. D: rs

     
  3. Larissa Alves on 10 de setembro de 2009 às 21:54

    Ridiculo isso mesmo ¬¬'
    eu por exemplo não compraria um cd sem as musicas serem ineditas :/
    adorei seu blog , se quiser passa no meu :*

     
  4. Eri on 12 de setembro de 2009 às 14:33

    kkkkkkk
    eu ri
    e elaa ganha milhões

     
  5. Raai M. on 13 de setembro de 2009 às 16:23

    Ahh, meu Deus, é horrivel mesmo, nem faço o download para ver como é porque nem faço questão ¬¬'

     
  6. Laelia Melo on 14 de setembro de 2009 às 01:39

    caralho... tu perde tempo com essa piveta!'??? rsrrss....

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails