Agora vou usar meu blog como ação social: vim fazer um protesto! Como vocês, pessoas antenadas, deixam “Melrose Place” flopar? D:




A série da CW é, na minha opinião, um dos maiores acertos da temporada. Eu sei que a galere tá obcecada por vampiros (e podem crer: “The Vampire Diaries” nem é tão bom quanto Melrose Place), mas dêem chance a coisas mais “pé-no-chão”.
A série é super bem-produzida, e os personagens são super bem-escritos. Quem assistiu a primeira versão, não se assuste. Não é um remake, e nem é ruim como a nova versão de “90210”. É como uma continuação da série antiga, tendo até personagens da primeira versão, produzida de 1992 a 1998.
Essa nova versão gira em torno do assassinato de Sydney (sim, aquela escrota da primeira versão!), e o mistério é: quem a matou? Não pense que será fácil descobrir. A série já está em seu sexto episódio e não é nada assim tão óbvio. As boas atuações ajudam a deixar a coisa ainda mais tensa.
A minha única e grande dúvida é a personagem Violet, interpretada por Ashlee Simpson-Wentz. Ainda não consegui decidir se ela é uma excelente ou uma péssima atriz. Por que a personagem dela é tão santinha, tão ingênua, mas ao mesmo tempo é egoísta, dissimulada, vingativa, foge da polícia e arma pra cima das pessoas...

Que tal você me ajudar a decidir?

Faça o download dos episódios abaixo, e diga o que você acha por e-mail (bebiperfume@hotmail.com) ou comentando abaixo.

1x01
1x02
1x03
1x04
1x05
1x06

Fonte: Séries Hunter

6 pensamentos profundos, hm.

  1. V. on 19 de outubro de 2009 às 19:18

    Série de suspense *-*
    já estou baixando,ae.
    Nem sabia que Ashley ainda existia,falei.haha
    1bj pra você :*

     
  2. V. on 19 de outubro de 2009 às 19:19

    e faz o que eu te falei,emoxinho SHAUIHSUAISHSUAIHUSI-n

     
  3. Hítalo Rios on 19 de outubro de 2009 às 22:23

    Tá me seguindo! :D
    Quem ser tu, meu caro?

     
  4. Laelia Melo on 20 de outubro de 2009 às 03:27

    HUmm... parece interessante..

     
  5. Anônimo on 15 de dezembro de 2009 às 11:34

    é muito booooooooooooa, melhor do que essa porcariazinha ai de Vampire Diaries

     
  6. Anônimo on 12 de setembro de 2010 às 10:03

    Ah, eu amo a série!
    Só que ainda não entendi bem a Violet...

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails