Desculpem por não postar ontem :S
Fiquei sem internet D:

Mas agora vai:





Talvez isso tenha a ver com as estrelas. Talvez nada tenha a ver comigo ou com você. Mas porque não podemos ser felizes ao mesmo tempo? Nem digo juntos, mas sim ao mesmo tempo. Porque quando tudo começa a andar bem pra mim, a sua vida sai dos trilhos. Quando eu estou pra baixo, sua vida é a melhor que você pode desejar.

Talvez isso que eu estou falando não tenha o menor sentido. Talvez sejam provações, lições da vida. É inútil lutar contra. Vai acontecer, quer você queira ou não. Temos que ser fortes para aguentar a tormenta e lembrar sempre que depois da tempestade vem a bonança; atrás das nuvens que encobrem hoje o seu céu há uma linda Lua Nova e milhões de estrelas a se ver. Acredite, é mais que cósmico.



1 Comment

  1. Júlia on 18 de outubro de 2009 às 21:04

    Eu acho que tem como ser feliz ao mesmo tempo sim !
    kkkkkk
    tem um selo pra vc no meu blog

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails