Hoje é sexta-feira! Um bom dia pra eu falar dessa música muuuito legal que vazou esses dias: "Friday I'll Be Over U", ou "Sexta-feira eu estarei livre de você" em português, da ex-American Idol Allison Iraheta.

A menina tem um vozeirão! E o mais incrível: ela tem apenas dezessete anos. Deixa muita Miley Cyrus e afins no chinelo :B
Caralho, essa música é muito boa! Ouçam e deixem seus comentários.










Mandem sugestões e reclamações para: bebiperfume@hotmail.com! ^^

3 pensamentos profundos, hm.

  1. - Lara Alvez on 16 de outubro de 2009 às 17:25

    'Gostei da diica
    Faziia muiito tempo qe nn vinha aqii - o blog ta liindo *.*
    bjoos ;*
    p.s :novaas atualizações no meu bloog [/passem lá

     
  2. B. Casalli on 16 de outubro de 2009 às 20:27

    Gostei da música de verdade. Mas me lembra tanto a Kelly Clarkson no início da carreira. Sei lá. Esperava uma música um pouco mais roquinho dela e não uma música estilo Disney.
    Agora só me resta esperar a música do ADAM *---*'

     
  3. Júlia on 17 de outubro de 2009 às 11:34

    Muito mara esta musica!
    amei, vou ate baixar esta musica!
    beijo

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails