Resolvi mostrar pra vocês a minha escolha dos melhores e piores álbuns que eu ouvi esse ano. Hoje, vou mostrar os melhores. Amanhã, as surpresas e decepções :B


Vamos então:

~ R&B

Não sou muito fã do estilo, mas sou fã declarado dessa artista. Não, não vou indicar a Beyoncé porque eu defeco e caminho pra ela o álbum "I Am... Sasha Fierce" foi lançado em 2008 e eu detesto muitas músicas desse cd, tipo "Single Ladies" e "Halo". (:
Pra mim, o melhor álbum de R&B de 2009 foi Battlefield, da Jordin Sparks.
Talvez ela nem mereça mo prêmio, mas foi um dos álbuns que eu mais gostei :D




~ Country

Outra coisa que eu não ouço muito. Mas essa mulher me fascina: Carrie Underwood - Play On.









~ Pop

Essa categoria é muuuito abrangente, então vai lá: os 3 melhores:

~ Já falei desse aqui antes. Allison Iraheta - Just Like You





~ A boa e velha Kelly voltou com tudo com um álbum pop colorido, funcional e cheio de hits.  Kelly Clarkson - All I Ever Wanted.






~ E ela mostra que não é apenas uma estrelinha da Disney, com um álbum super bem feito e que conta até com uma música evrita por ela e o ótimo e gostoso John Mayer. Demi Lovato - Here We Go Again.





E pra não dizerem que eu não dou valor as coisas nacionais, aí está. Uma coisa que é realmente boa no pop nacional: se bem que eu acho esse cd bem mpb qLiah - Livre.





Err... é isso por hoje. Amanhã, as surpresas e decepções do ano :]
comentem :*

2 pensamentos profundos, hm.

  1. Thasio Sobral on 22 de dezembro de 2009 às 14:10

    não conheço nenhuma delas, tirando demi lovato, mas como eu não gosto muito dela, então...
    não sei o que dizer,

    então vou elogiar, o modelo do blog, que tá lecal, x)//táparei, rs

    legal o post, /o/
    espero que amanhã eu conheça alguéem das decepções. rs
    flw.

     
  2. @qFernando on 22 de dezembro de 2009 às 16:15

    Não escutei o cd completo de nenhum... mas achei a capa do cd da Kelly Clarckson tosca pra caramba.... sem contar q na categoria Rock não teve pro CD do Green DAy.. fantástico...
    aguardando as decepções...

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails