Como bem me lembrou o comentário do @qfernando, esqueci da categoria rock, e realmente o melhor foi o 21st Century Breakdown, do Green Day.




Bom, vamos as surpresas e decepções do ano :D

~Surpresas

_Morte de Michael Jackson




Foi uma surpresa triste sim, mas gerou um super filme e um cd super legal :*


_A volta de Whitney Houston




Pra mim ela não ia conseguir voltar. Mas ela está aí! (:


_Ke$ha






Conheci ela a um ano e meio atrás. Não gostei. Ainda não gosto. Mas não tem como negar que ela é uma revelação e uma das grandes promessas musicais pra 2010. Lady GaGa? Katy Perry? Isso é tão 2008!



_Susan Boyle





Ela conquistou o mundo. E o cd dela só mostra que o mundo tem razão por cair aos pés dela.




_Esmée Denters







A estrelinha do Youtube lança seu primeiro cd sob a batuta de ninguém mais, ninguém menos que Justin Timberlake, que até ajuda a garota em três ou quatro faixas. Pra quem gosta de um R&B certinho e bem produzido, é uma grande pedida.













_ JoJo de volta!




Sim, a princesinha do R&B e a menina mais jovem a chegar ao topo da Billboard voltou com o seu tão prometido e aguardado álbum. Infelizmente, ele ainda não saiu, mas as músicas vazadas mostram que ela volta com força total!



~ Decepções



_Boys Like Girls - Love Drunk




Só uma palavra pra definir: vendidos. Os caras faziam um som ótimo no primeiro cd, e faziam um certo sucesso. Mas parece que não era suficiente e trocaram o quase rock do primeiro cd por um popzinho completamente artificial e comercial. Colocaram a estrelinha da Disney Ashley Tisdale  no primeiro clipe, gravaram uma música com a estrelinha do momento (numa participação inútil, dispensável e aquém ao talento dela) Taylor Swift e o resultado foi um álbum muito ruim, mas que com certeza vai vender.


_Selena Gomez And The Scene - Kiss And Tell




Tá, eu não esperava uma coisa boa da Selena. Mas esperava algo com mais atitude e menos Disney. Demi, ensina pra ela.

_Madonna e Britney Spears




Os fãs que esperavam grandes feitos e grandes músicas das maiores estrelas do pop receberam de presente coletâneas com uma ou duas músicas inéditas (e ruins). Resultado: um flop nas vendas.




_Rihanna - Rated R




Diferente de Kelly Clarkson, que também passou por uma fase "dark" há alguns anos, Rihanna lança um cd cheio de músicas comerciais, mas inexpressivas. Esperava bem mais dessa que já foi minha cantora preferida. Rihanna precisa sair da zona de conforto e arriscar.


_Taylor Swift




Não escreveria isso se não sentisse necessidade, e é com muito pesar que eu escrevo. Porque eu era fã incondicional daquela menina que batalhava por um lugar ao sol entre as cantoras country. Mas não sou fã dessa menininha pop que toca nas rádios a exaustão, que aparece em vários pogramas de tv e filmes... Sei que vai ser difícil, mas quero a minha Taylor Swift de volta.

Provavelmente esqueci alguma coisa -s
Mas por enquanto é isso.
Espero que tenham gostado.
Talvez tenham mais posts essa semana. Vou ver se preparo uma surpresa pro natal *-*
Beijos :*

0 pensamentos profundos, hm.



Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails