Olá, lindjos leitores dessa bagaceira aqui *-*
Hm, hoje estreamos um novo visual, azulzinho. Porque azul me acalma -q
E a linda face de Jessica Simpson fazendo biquinho ;*

E a nova sessão do blog. Sejam apresentados ao:

E o Top 5! de hoje, será o Top 5 'Será que ele é?', que listará os 5 personagens mais enrustidos na minha opinião -q

5- Bambi

Olha pra ele, gente ¬¬
Ele é todo fofinho, todo saltitante,sensível...
ISSO É UMA BICHONA!
E daquelas que rendem, porque 'Bambi' é um apelido muito usado pros gays, hm.
Por isso, meu quinto lugar (:





4- Batman

Rico e solitário. O super poder do Batman é o dinheiro!
Os seus BFF's são o Alfred e
o seu companheiro Robin. Vai me dizer que você nunca pensou que role alguma coisa entre eles? Pra completar, o Batman vive brigando com a Batgirl e a Mulher-Gato.

Alguém discorda?








3- Barney


Ele é rosa, adoooora brincar, dançar, pular e ensinar coisas que qualquer criança já sabe.
Ou ele come aquelas criancinhas do programa ou ele é beeeeeeeeeem gay...


















2- Piu Piu


Pouca gente sabe que o piu piu é do sexo masculino! Eu sempre tive dúvidas quanto ao sexo dele na infância. Depois vim a descobrir que sim, PIU PIU ERA HOMEM!
Mas nenhum homem hétero que se preze vai falar: "Hmmm, eu acho que vi um gatinho"!
O Piu Piu não engana ninguém! u_u'










E o primeiríssimo lugar vai para...


Tinky Winky!



Não há ninguém mais gay que ele.
Ele tem o símbolo gay na cabeça e seus brinquedos favoritos são uma BOLSA vermelha e uma sainha (ou sei lá como se chama isso) de balé!
Não me diga que ele não é gay, porque você vai estar mentindo, e feio.










Bom,é isso. Esperam que vocês tenham curtido tanto o visual quanto o post de hoje *-*
Hm, alguma sugestão,reclamação? Comentem! :3

Ps.: Esse post não foi feito com a intenção de ofender ninguém. Caso se sintam assim, peço sinceras desculpas. O meu único intuito foi a diversão -q

5 pensamentos profundos, hm.

  1. dfg on 29 de janeiro de 2009 às 15:29

    Oie, obrigada pela visita e por seguir-me, farei o mesmo!
    Achei show de bola o visual e o post xD
    Parabéns!

     
  2. Vitor Martins on 29 de janeiro de 2009 às 15:33

    Eu me ofendi porque sou suuuper fã do Tinky Winky x.x'
    UAHAUIAHUIAHUIAHAIUHIAHAIUH

     
  3. ' Leeh B. on 29 de janeiro de 2009 às 17:16

    Olá
    oobg por ter passado no meo blog
    ee estou a acompanhar o seu ook?


    beeeiijos

     
  4. Anônimo on 29 de janeiro de 2009 às 17:44

    Teletubbies e Barney são todos na mesma linha, fatão. E ainda tem os Backyardigans também!
    E se você gosta de backyardigans, vai ter que concordar que eles são meio tchola! e_e

     
  5. Suzana on 30 de janeiro de 2009 às 10:55

    AHUEHAUEHUAEHU! Eu sempre achei o Tinky Winky meio.. gay.

    ;)

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails