Caros colegas, esse é o post de número 100 do Bebi Perfume! ( e daí?)

HASUHUASHUASHUAS'

Hm, hoje eu vou falar de um assunto suuuper na moda: Gripe Suína, ou aquele coiso cheio de letras e números.

Estava eu passandoo aspirador de pó no tapete quando recebo uma notícia que abalou minhas férias:


Por medidas de segurança, as aulas só retornam no dia 10 de agosto.


O que significa uma semana a mais de férias *--------*
Adoro esse povo brasileiro. Parece que há um pouco de baiano em cada um de nós, não? :D
Quem que diria que um animal nada adorável poderia nos dar mais sete dias de descanso.




(Babe diz: Você me adora, me acha foda -q)

7 pensamentos profundos, hm.

  1. Anônimo on 31 de julho de 2009 às 12:58

    eles não divulgam mas a coisa dve tá feia pra prolongarem as ferias por aqui eles vão fechar os shopping tbm.

     
  2. Miss Murder on 31 de julho de 2009 às 13:06

    Pois é, todos os dias aparecem mais centenas de infectados, e a mim parece-me que nao vao ter medicamentos para todos os doentes!

    Mas uma semaninha a mais até calha bem, não compreendo é porque? Atão pa semana, há menos gripe?

    Adorei o blog vou seguir! beijo

     
  3. Karen Jarske on 31 de julho de 2009 às 13:48

    nem falo nada sobre isso a Ana ta doente e não sabe oq é O_O' será q é gripe suins? O_O' morri'
    acho q não LÇAÇSLDSALD
    mais enfim... realmente a coisa deve ta feia pra adiarem as aulas do Brasil inteiro O_O loucura
    parabens pelo milezimo post aeae \o/

    vou ler o curta q você falou ;S tenso/

     
  4. Pedro Ricelly on 31 de julho de 2009 às 14:42

    Aqui no Tocantins nem se sabe o que são férias adiadas --'

     
  5. Lara victória ‹з on 31 de julho de 2009 às 15:47

    as minhas,é só no dia 17 .HÁ :B

     
  6. Lady Vanilla on 31 de julho de 2009 às 16:40

    AEWWWWWW...Parabéns pelo seu centésimo post... ps: Odiei a frase do Baby, mas tudo bem.

    Aqui em Manaus, gripe suína só pela jornal nacional mesmo... não foi falado nada e estão todos nas suas atividades normais...kk Bjão !

     
  7. Hilza de Oliveira on 31 de julho de 2009 às 22:41

    Que que tem o baiano ? -NHÁ
    A gripe não chegou aqui ainda, e pensando por este lado ... Os baianos iam até gostar :D

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails