Jemt. Início das aulas adiadas para o dia 10 de Agosto por precaução com a Gripe Suína. Ah, tô tão feliz *o*
Sem noção do quanto.
Eu amo os porcos. (lll)'
Nesse sentido, né. Porque tem muita gente morrendo com a doença :~
Enfim, os porcos são gatos e taals.

BUT, eu tenho uma notícia que me abalou, e não sei se vai abalar vocês mas...
JEEEEEEEEEEEMT, O QUE É ISSO!?
Vai ser lançado no dia 12 de Fevereiro (pra combinar com o nome do filme) de 2010 nos cinemas americanos. Se chama
Own, timunitinho.
Mas essa não é a notícia do tipo :ooooooooooooooo e sim a que está por vir. Sinopse do Filme segundo o site da Capricho:
"Valentine's Day" conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados.
E aí. Um dos protagonistas principais do filme é: Taylor Lautner (sim, Jacob de "Twilight"). E quem seria sua parceira? Ninguém mais, ninguém menos que sua xará, Taylor Swift.
Ok, momento *chock*. Uma das cenas deles:
COMOFAS? D: O Taylor Lautner é um menino difícil. Ou talvez nem tanto. Selena segundo-o-Eugênio,-cara-de-cachorro Gomez, agora Taylor Swift, e ele também se amarra na Kristen Bella Swan.

Dica pra vocês que eu quase morri quando li isso. Anyway. A vida é assim, né? A fila nunca para. A do Taylor já vem com uma esteira rolante. God x.x'
É isso aí, jemt.
Beijos pra vocês *:
'Lau ;)

Nota Mental: Eu não quero ser como a Madonna quando eu crescer e ficar velha.
Ahn. Ewt' ?

6 pensamentos profundos, hm.

  1. Lady Vanilla on 1 de agosto de 2009 02:34

    Caracas, eu já tinha visto a sinopse desse filme... Quem pode pode, quem não pode se sacode, né seu Taylor...Aff maria...

    Antigamente, eu admirava a força e a disciplina dela... Agora admiro minha preguiça... que horror...

     
  2. Luan on 1 de agosto de 2009 03:59

    Não entendi pacas qndo vc falou do crepusculo hauahau, eh pq eu não acompanho mto essa saga ^^
    ms eu escrevi sobre crepusculo e afins no meu blog:
    http://luanblogg.blogspot.com

    Vou ter milhões de pesadelos com a madonna, parece uma mumia assassina, afe.

    beijo.

     
  3. ge orgina on 1 de agosto de 2009 09:43

    aaaah, ele é mó bão vai. hahahaa (6'
    bem, a madonna pra mim é um E.t.
    ^^

     
  4. ge orgina on 1 de agosto de 2009 10:14

    UHAUSHAUSHUAHSHU seu e de mais um milhão né colega ?
    hahahahaha
    é, muito estanha. medo*
    bjsbjs

     
  5. isabella M. on 1 de agosto de 2009 11:38

    madonna está lamentável. HUHAUSHUHSUHSH,surtei quando li,vai ser até interessante esse filme.. hm.

     
  6. B. Casalli on 2 de agosto de 2009 13:51

    Eu adoro a taylor. Ela é uma vadia.
    Em 'We belong with me' ela pega o lucas till, o namorado da Miley no filme. Em Love Story ela pega o Justin Gaston, ex da Miley na vida real. E agora ela pega o namorado da cara de cachorro.

    ATORON O PERIGON DELA *-*'

     


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails